Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Visão Metafisica dos Tipos Sanguineos A, B, O, AB

Tipo A : São pessoas detalhistas e quando se apegam aos detalhes não deslancham  tem um bom olhar para o outro, mais negligencia a si mesmo. Enxerga as condições do meio, as necessidades. Carente, vitimista. ( 41% da população tem esse tipo sanguíneo)

Tipo B: São pessoas que tem uma visão voltada a si mesmo, para suas coisas. É sua própria auto referência. Não tem habilidade para lidar com o outro. Cego para as coisas que estão fora de si mesmo. Auto respeito, um tanto egoístas. Nunca esqueça o aniversario de um tipo B. ( 10% da população tem esse tipo sanguíneo, ainda bem!)


Tipo O: São pessoas com uma visão global, liderantes, dominadores, agressores.Elevam as características do A e do B. Não sabem lidar com detalhes. Tem uma visão do futuro. ( 45% da população tem esse tipo sanguíneo)



Tipo AB: São pessoas com uma boa capacidade receptiva, sabem acolher. Trazem o que é de fora para dentro de si mesmos. Dificuldade de desenvolver um senso próprio. Facilidade de se adequar aos fatos. É tardio nas suas coisas. ( maria vai com as outras) (4% da população tem esse tipo sanguíneo)


Qual é o seu?


Um comentário: