Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por que adoecemos?


Porque está na sua atitude interior diante das situações do dia a dia. É essa postura que determina a saúde do seu corpo ou criam as doenças. Cada órgão está ligado a uma emoção e quando um deles adoece é uma maneira de avisar que há um conflito, um bloqueio, e que precisa de cuidados e atenção.



Através da Metafisica podemos fazer uma leitura emocional e entendermos o que não está bem,  mudarmos nossa postura diante  de tais problemas nos ajudará a manter um corpo saudável. Essa é uma linguagem simples necessita apenas de um pouco mais de atenção.  



Como nosso corpo fala conosco através das doenças, dizendo que algo não está bem, nós também podemos conversar com ele a partir do momento que entendamos qual a causa emocional que nos levou a adoecer. Dizendo a aquele órgão que já entendemos os motivos e iremos mudar a forma de lidar com isso, e passamos a interiorizar outros sentimentos.



Ter um corpo saudável é nossa responsabilidade e quando assumimos isso vivemos melhor!





terça-feira, 24 de julho de 2012

A Visão Metafisica da Coluna Vertebral


Coluna Vertebral

1º a 2º Cervical: O pensar.

1º a 11º Torácica: O sentir.

11º Torácica a 2º Lombar: Assumir responsabilidades.

1º a 5º Lombar: Fazer.

Região sacral: Fluir.


A Causa Metafisica da Endometriose


O endométrio é um revestimento do útero que produz substâncias nutritivas e muco para nutrir o óvulo no caso de ocorrer fecundação e ele se implantar no endométrio.

Endometriose: Necessidade de auto afirmação, forçar a barra, impor seu jeito é uma tentativa de se afirmar diante as pessoas que a cerca para não se sentir tão inadequada, não se sente segura em seu jeito de ser. Ficar segura de que pode ser diferente dos outros, respeite isso em você e deixe que os outros sejam da maneira deles. Essa postura emocional pode ajudar com a endometriose.