Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Visão Metafisica do Ressecamento Vaginal

O ressecamento vaginal é a redução da lubrificação que ajuda na penetração na hora da relação sexual. 

Metafisica: Despreparo para o prazer.

A umidade tanto da mucosa nasal, bucal, etc., representa o preparo da pessoa para receber as situações da vida. Quando falamos de ressecamento vaginal significa sentir-se despreparada para o prazer. Essa condição vem da imaturidade emocional. a mulher se mantem presa as fantasias sexuais da adolescência, não assume uma postura adulta que lhe traz às condições emocionais para lidar melhor com a realização sexual. O outro motivo que pode desencadear o ressecamento é a mulher não sentir-se aceita afetivamente pelo parceiro, é como se o nível cultural ou social não estivesse altura dele, isso causa um desconforto que afeta negativamente a intimidade do casal, trazendo a falta de lubrificação e comprometendo o prazer sexual. No fundo a mulher acaba não tendo vontade de ter relações sexuais por causa da dor que sente com a penetração pela falta da lubrificação, e passam a fazer sexo apenas por obrigação e não prazer.

Para ter uma boa lubrificação vaginal procure se sentir pronta para ato sexual, assuma uma postura de mulher madura e preparada para se relacionar afetivamente e sexualmente. Sinta-se em uma condição de igualdade diante das pessoas do seu convívio.

A Visão Metafisica da Coceira nos Lábios Vaginais

Toda coceira no corpo pela metafisica mostra insatisfação.

A coceira nos lábios vaginais representa uma insatisfação sexual ou insatisfação com o comportamento do parceiro. Essa insatisfação nas mulheres  é por causa das expectativas feitas em cima das relações sexuais e de como seu parceiro se comporta, e toda vez que essas expectativas não são como elas idealizam se frustram. Outra das causas é quando resistem ao prazer, muitas mulheres não se permitem viver de maneira intensa seu prazer nas coisas da vida e no sexo. Por medo de se envolverem mais profundamente com alguém e depois sofrerem, acabam se negando a isso e se tornam insatisfeitas sexualmente. Ao se coçar causa uma sensação de prazer , mas não se comprara em viver isso na íntegra, entregando-se no ato prazeroso.

Desfaça-se dos bloqueios , dos conflitos e passe a não criar expectativas. Vivencie de uma forma intensa sua relação íntima assim não se sentirá insatisfeita, com isso não terá o incomodo da coceira nos lábios vaginais.

terça-feira, 22 de abril de 2014

A Visão Metafisica da Prisão de Ventre

 Prisão de ventre origina-se através da fermentação responsável pela putrefação do bolo fecal.

Metafisica: Meticulosidade. Atrapalha-se nos detalhes. Contém a espontaneidade.

São pessoas muito contidas, que se recusam a doar, Querem tirar o máximo de tudo, temem não aproveitar o tudo que podem. Quando decidem fazer algo são detalhistas e perfeccionistas, não param enquanto não terminarem o que resolveram fazer. Mostra uma dificuldade de se relacionarem afetivamente, por não conseguirem agir de maneira espontânea ao expor seu sentimentos. Não costumam deixar o que é seu para atras, não abrem mão do que lhes pertence, são difíceis de serem convencidas daquilo que acreditam ou decidem. Não sabem falar de si mesmas, costumam-se se inferiorizar, por baixa auto estima.São reservadas e mal resolvidas, prendem-se ao passado, não deixam o velho para entrar o novo, acabam sendo avarentas e bloqueando assim seu prazer em sentir.

A Visão Metafisica do Mau Hálito

O mau hálito é causado por disfunções estomacais e outros fatores.

Metafisica: É um desejo inconsciente de distanciar as pessoas.

Mau hálito representa uma dificuldade de coordenar situações de vida e das pessoas em sua volta, o mau hálito é uma maneira de afastar os outros. Por falta de habilidade em coordenar as atividades e seu pouco desempenho nas funções, a pessoa passa a desejar que todos se mantenham distantes. Como não consegue se impor pela sua capacidade desenvolve através do organismo essa forma de afastamento. Uma outra causa metafisica do mau hálito é por querer esconder algo dos outros ou pelo simples fato de se incomodar como os outros.

A Visão Metafisica das Dores de cabeça e das Enxaquecas

As cefaleias (dores de cabeça) são facilmente confundidas com a enxaqueca, mas são distintas, as cefaleias são curta duração e as pessoas não conseguem ficar paradas. Enquanto a enxaqueca quietas e imoveis.

Metafisica: preocupações excessivas, pensamentos possessivos e congestão mental.

Na visão metafisica são pessoas que possuem muita inflexibilidade e resistência e se opõem aos episódios da vida, Idéias preconcebidas acerca de um acontecimento, excesso de autoridade, não se permitem perder o controle da situação, chegam a ter um certo moralismo, são muito perfeccionistas, não se permitem errar. E quando perdem o controle não conseguem desligar causando uma instabilidade emocional, levando ao desespero, ficando batendo mentalmente na mesma tecla, sentem-se indignadas e inconformadas. Quando acontece algo ruim em vez de buscarem conforto, são dominadas por lembranças perturbadoras, que aumentam ainda mais sua indignação. costumam dramatizar tudo e ruminam em suas mentes o ocorrido. Ao se decepcionarem fazem tragédias mentais. Possuem a dificuldade de deixarem que as coisas sigam seu rumo natural sem interferirem nelas. O domínio exercido por elas sobre os outros e as situações a sua volta, fazem com que se sintam incluídas pelo meio onde vivem.

É preciso resgatar a alegria para melhorar a qualidade de vida, agir assim ajuda positivamente no alivio das dores de cabeça. Um ouro perfil da personalidade das pessoas que sofrem de dores de cabeça e enxaquecas é delegarem poderes aos outros e se despreocuparem de como as coisas estão indo para não se sobrecarregarem com tudo a sua volta e não sofrerem emocionalmente ou com dores de cabeça. Manifestem seus potenciais para que possam alcançar sua felicidade, minimizando os sintomas das dores de cabeça e das enxaquecas.'