Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

Terapia da Alma

O caminho para o desbloqueio do seu verdadeiro Eu


Aqueles que caminham dentro do autoconhecimento, começam a entender que a vida é composta essencialmente de energia, vibração e dimensões que se interligam em nosso interior, com nossa Alma. 

Quando encontramos bloqueios em quaisquer áreas de nossas vidas é porque negligenciamos a nós mesmos, nossa força e nossa própria Luz, a Terapia da Alma visa resgatar de forma prática seu poder e te conectar com sua fonte Divina. 
Todo o trabalho desta terapia é potencializado e rápido, pois, não é feita apenas a nível mental e sim, compreende o contato e desenvolvimento do seu corpo Bioenergético e do trabalho no seu Psico astral, quebrando conceitos e paradigmas a partir da primeira sessão, respostas lhe são dadas a respeito daquilo que precisa ser feito AGORA para mudar sua realidade inteira. 
Dentro da Terapia da Alma são trabalhadas as forças anímicas existentes no seu Corpo Bioenergético, as forças anímicas são presentes em todas as culturas ancestrais, dentro do Xamanismo são conhecidos como Animais de Poder.
A partir destas energias Divinas você será capaz de abrir espaço para que a energia do seu Psico Astral, seu Eu Superior adentre os caminhos da matéria e a domine.
Entendemos portanto, que tudo o que vivenciamos hoje são manifestações daquilo que no energético vibrou. Para revolucionar nossa vida, necessitamos revolucionar nosso espírito.
A Terapia da Alma não visa prender seus pacientes em situações místicas ou de cunho não evolucionários, é necessário entender que este é um trabalho inovador que transforma vidas, permitindo que a liberdade do Ser adentre nos caminhos da Matéria e manifeste o Amor, Saúde, Prosperidade, Realização em todas as áreas, pois, quando caminhamos escutando a voz de nossa Consciência Iluminada, caminhos junto à vitória pessoal. 
texto: Victor Augusto de Souza