Pages

domingo, 28 de junho de 2015

Workshop Das Sombras para Luz


O que são sombras?
São forças divinas em nós! Descubram através desse workshop os 5 tipos de sombras e suas funções em cada setor de nossas vidas. Aprenda lidar com cada uma dessas forças!
 Nosso corpo é um animal,  que senão cuidarmos bem dele, nos devora a existência!
venham participar!

A Visão Metafísica do Quarto

Quarto: Privacidade. Como você lida com sua privacidade. Consideração ao que lhe é próprio. Mante-lo bem arrumado representa preservar aquilo que gosta na vida. Desarrumado, não cultivar suas vontades. Quando a pessoa não quer sair do quarto, representa que ela está em busca de si, essa condição é comum no deprimido e no adolescente, em ambos os casos as pessoas não estão conectadas a si mesmas.

Porta do quarto sempre fechada: Dificuldade de expor ou realizar aquilo que tem vontade. Não admite que ninguém opine acerca daquilo que lhe é próprio. A exemplo do adolescente, que se tranca no quarto; ele não tem habilidade para alcançar os seus objetivos, mesmo assim, permanece inacessível a opinião dos pais.

Porta do quarto sempre aberta: Pessoa acessível á opiniões. Pode chegar ao extremo de dar muita abertura para os outros, ficando sujeita a sofrer interferências na sua vida pessoal.

Tema tirado do curso: O despertar da consciência metafísica.

A Visão Metafísica da Sala

Sala: Seu posicionamento perante o social. Como vc se sente perante os outros. As pessoas que não frequentam muito a sala da sua casa, não são muito sociáveis, preferem ficar na sua. Hábito de dormir na sala, desejo de se sobressair perante os outros, quer dominar a conversa. Pode apresentar traços de teimosia.

Porta da sala: Abertura para o social. Amizades, trabalho e relação com pessoas estranhas.

Porta da sala com problemas: Dificuldades de por limites do que vem de fora.

Tema tirado do curso: O despertar da consciência Metafísica.