Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Curso Sombras Despertando O Seu Deus Na Carne

Nesse curso sobre as Sombras diga adeus a normalidade e assuma sua originalidade!
Bicho gosta de naturalidade, espontaneidade e funcionalidade, iremos conhecer cada uma destas forças e seus Sistemas de Atuação.

Venha se redescobrir, mergulhando nesse Universo que é você, com exercícios bioenergéticos e técnicas de Magia iremos despertar seu Deus na Carne!

Para inscrição 11 98347-9488 / 11 98297-6414 e 11 5084-1855 ou mandar mensagem pelo face.


Palestra sobre a Causa Metafisica da Dengue


Nessa palestra eu e meu parceiro Marcel Walbert falamos das causas metafísicas dessa epidemia que é a dengue. Um tema desenvolvido por nós!

Confiram apertem o play


Você é uma pessoa rígida?


Rigidez é um produto medo, uma pessoa rígida  acredita em desgraças, tudo pra ela é catastrófico! Sempre acaba confundindo fantasia com a realidade. Não que a rigidez em determinados momentos não seja funcional, mas sempre pode levar a morbidez e a perda da alma. Uma pessoa rígida vive em atitude de defesa, está sempre se segurando para o não, sempre para não, porque o que imagina passa a ser verdadeiro. Entenda que o rígido demais quebra! Seja flexível, ponha leveza na sua vida, saia de ideias a respeito das maldades do mundo! A vida te responderá da mesma forma!


Você é uma pessoa que se magoa?


Magoa tem raiva contida, porque queria que a pessoa agisse da forma que imaginava mas ela agiu de outra forma, leva para o pessoal e não aceita. A magoa se acumula através dos anos, o tornando amargo e muitas vezes agressivo com quem não tem nada a ver. A magoa é uma das maiores causas de câncer olhando pela metafísica. Mas o magoado não quer ver a real, está na fantasia. Somos responsáveis pelas mágoas que temos e não adianta vim com a velha história do perdão, porque não existe perdão. A mágoa só irá passar quando admitimos que nos iludimos, que esperávamos algo impossível da outra pessoa e que ela não tinha para dar. 


Você é uma pessoa constrangida?


O constrangimento é o ato de se empurrar pra dentro, tem uma vergonha e embaraço. É o choque de algo de fora que vem dos outros, que ao invés de empurrarmos para fora, deixamos entrar sem nem mesmo olharmos para isso  e vermos qual é o problema. Deixamos que os outros nos neguem, não enfrentamos, não os colocamos para fora e com isso nos constringimos empurrando para dentro toda essa negação. Se constranger depende de nós, se nos colocarmos em nossa defesa ou até questionarmos a atitude do outro para conosco, pode acabar com o constrangimento.

Pare de se empurrar para dentro!


domingo, 2 de agosto de 2015

O que é ser mesquinho?

Mesquinhez é uma doença que nos cega, nos põe na falta. Todo mesquinho quer tirar, sugar como um vampiro sem ter que dar. Não entende que tudo é troca, quanto mais dou para o ambiente mais tenho de volta, por que eu sou o ambiente, não existe distinção. Existem vários tipos de mesquinhez e todas  querem tirar tudo do outro, quer tudo pra ele. Os mesquinhos são vaidosos, arrogantes e orgulhos. Finge ser generoso para secar tudo o que puder, não vê que para ter é preciso dar. O mesquinho não replanta, apenas come tudo agora. São o metidos a espertalhões! E o fim do mesquinho é a miséria em todos os sentidos, no amor, em família, no dinheiro, nos amigos. Você é mesquinho? Então acostume-se a falência, pois esse é o seu fim!

Curso Sombras Despertando O Seu Deus Na Carne

Esse é um trabalho que me deixa muito feliz pois irei compartilhar com meu amigo Victor Augusto de Souza
Nesse curso sobre as Sombras diga adeus a normalidade e assuma sua originalidade!
Bicho gosta de naturalidade, espontaneidade e funcionalidade, iremos conhecer cada uma destas forças e seus Sistemas de Atuação.
Venha se redescobrir, mergulhando nesse Universo que é você, com exercícios bioenergéticos e técnicas de Magia iremos despertar seu Deus na Carne!
Para inscrição 11 98347-9488 / 11 98297-6414 e 11 5084-1855 ou mandar mensagem pelo face


Você é uma pessoa nervosa?

Então você é dramático! A pessoa nervosa tem muita raiva em si, tudo em sua vida é contrariedade, porque quer tudo a força! Apenas exalta o ruim das situações, não sabe conseguir nada com ponderação. Dramatiza e exagera para justificar sua raiva. Todo nervoso também tem um lado mimado, tem que ser como eu quero senão dou piti! Largue o drama e deixe as coisas acontecerem de forma natural, sem forçar, entenda que não tem nada indo contra aquilo que você quer, se não aconteceu não era para acontecer, e se acontecer não será do seu jeito! Deixe de ser nervosinho, não vai conseguir nada a força!

Você é desesperado?



Então você é imaturo, infantilóide, irresponsável e mimado! Geralmente quer as coisas do seu jeito e quando não saem a seu gosto se desespera e faz show. O desesperado não assume responsabilidades, quer que o outro as assumam. Então uma dica NUNCA AJUDE UM DESESPERADO! Por trás de todo desesperado existe uma víbora, pois assim que vc resolver o problema dele, ele irá te trocar por que você vai perder o valor! E sabemos que é real, me diz quantos desesperados você ajudou? E qual foi o resultado disso? Com certeza acabou com uma punhalada nas costas, então ao ouvir alguém dizer: Me ajude porque estou desesperado! Faça como eu, ignore!